quinta-feira, 15 de maio de 2008

Uma manhã conturbada

06h30min o celular desperta, o sonho que estava indo tão bem evapora como se nunca tivesse existido. Ainda tonta e sem conseguir abrir os olhos, levanto e vou para o banheiro, é algo mecânico. Ligo o chuveiro e apenas quando a água gelada bate em minha cabeça eu sinto-me verdadeiramente acordada. Agora sim, a alegria daquele instante me mostrava que ia ficar o dia inteiro. As canções mais loucas agora são o repertorio, meu banho se anima, mas não por muito tempo. Minha mãe desesperada bate na porta e toda a melodia desce pelo ralo.

- Filha! Sai logo desse chuveiro, a água está cara menina.

Eu já deveria saber que ela nunca gostou da minha voz, mesmo afirmando que vou ser cantora ainda. Bom, mas esses são sonhos futuros. Eu não tinha muito tempo, meu tio passaria pra me buscar às 7h25min e eu ainda tinha muito que fazer. Apressada, escovei os dentes embrulhei-me na toalha e sai do banheiro, que mais parecia uma sauna a todo vapor. Eu me arrumei, engoli rápido o café e corri para o carro que soltava um som insuportável. Cheguei à Faculdade por volta das 8h40min, meu professor me daria uma bronca. Isso disse certo, “daria” se ele tivesse ido dar aula. Dei de cara com um papel pendurado na porta que dizia a seguinte frase: - Desculpe, mas tive um compromisso, nos vemos semana que vem!
Não tinha mais nada a fazer, a não ser lamentar não ter verificado meus e-mails na madrugada anterior, lá o professor explicara que não compareceria em nossa aula naquela segunda, pois teria dentista. Não costumo ficar navegando na internet até as 1h da manhã, mas sinto que isso é necessário quando se trata de professores tão ocupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário