Eu sinto a sua falta mesmo não tendo do que lembrar. Penso como a minha vida teria sido diferente se você ainda pudesse estar aqui. Mas você precisou ir. E deixou, em todos, uma grande saudade.
Às vezes converso contigo e mesmo não tendo tua resposta sei que me escuta. O seu rosto ficou gravado em minha memória, não sei como. E é como se você, mais que qualquer outro, estivesse aqui o tempo todo. Me vendo chorar, me escutando rezar e re reclamar, e me vendo falar de você. Parece que agora sua presença é ainda mais precisa, é como se eu estivesse sendo acompanhada o tempo todo, ao atravessar a rua, quando penso que estou sozinha em casa, quando canto como louca no telefone e, principalmente, quando o vento toca o meu rosto, não sei explicar, mas é tudo tão real. Páro e penso o quanto não deve gostar de algumas coisas que deixo escapar, às vezes, quando estou sozinha.
Só escuto coisas boas sobre você, e talvez, o meu maior desejo seja ter te conhecido.Te imagino assistindo TV, e falando tão bem de quem tu amas. Te imagino brincando com o cão e com a mamãe. Eu tento imaginar sua voz, quando a colocou no colo e disse que estava tudo bem. Eu queria ter tido a oportunidade de viver com você aqui perto de todos os que te amam. Eu queria ver tua reação ao ver o teu filho agora grande. Ao olhar, nos olhos de tua mãe, o verdadeiro orgulho que ela sente de você. Queria poder dizer que tenho um tio tipo galã, o próprio James Blunt. Eu, mesmo sem ter vivido momentos ao seu lado, sinto orgulho, pelas histórias que escuto. Histórias que só mostram o homem maravilhoso que foi. Atencioso, generoso, humilde e justo.
O tempo não volta, infelizmente, ele corre e às vezes apaga o que há em nossas lembranças, mas se for possível um dia nos encontraremos e sem que eu pergunte me falará sobre o que conversamos todo esse tempo em que você estave longe, assim saberei que sempre me ouviu.
Eu queria que ainda estivesse aqui.
Você me pede pra comentar, mas não vejo o que mais dizer.
ResponderExcluirNão sei o que falar sobre esse cara tão especial que agora não mais esta aqui.
É prima, orgulho, todos nós sempre sentiremos.
Só posso dizer que amO muito toda minha família.
E como sempre, parabenizar-te por teus tão belos textos.
Beijuh...
Parabéns.
ResponderExcluir